MUNDI360

A BUSCA DA FELICIDADE PELOS 4 CANTOS DO MUNDO

EM MEADOS DE 2016 DÁVAMOS INÍCIO AO PLANEJAMENTO DO PROJETO

Foram várias versões de rotas diferentes até chegar a esta última versão, que provavelmente sofrerá alterações, mas é a nossa melhor estimativa!
É muito complicado fazer planos para viagens longas como a nossa, pois ao longo do tempo algumas coisas podem mudar e nos obrigar a traçar novos rumos, como eventuais guerras civis, novas exigências de documentação e até mesmo terrorismo. Sabendo disso, não faz sentido entrar a fundo no planejamento de 2 anos para frente. Traçamos um plano mas deixaremos os detalhes para serem definidos na estrada. Essa também é uma forma de não engessar nosso dia a dia, pois tudo que mais queremos nesta aventura de volta ao mundo é ter flexibilidade e usar o tempo que quisermos para ficar em lugares que nos agradam!

TEMPO DE VIAGEM POR CONTINENTE

  • Semanas
  • Tempo Total (%)

UM DIA É PRECISO PARAR DE SONHAR E, DE ALGUM MODO, PARTIR.

Amyr Klink

Pelas nossas estimativas, iremos dedicar mais tempo da nossa viagem explorando a Ásia, Américas e África. Além de serem continentes grandes e com muita coisa para ser vista, são lugares com o custo mais baixo, o que no final das contas da uma boa ajuda no orçamento!

 

 

Nosso plano é fazer 5 ou 6 despachos marítimos do carro, cruzando oceanos e desviando de algumas regiões que não poderemos avançar de carro, seja por motivos de segurança ou de fronteiras fechadas. Tudo isso para ter o conforto da nossa casa por perto em todos os cantos do mundo.

 

 

Quer saber no detalhe as cidades por onde já passamos?