COMO TUDO COMEÇOU

COUCHSURFING

Eu e Leo sempre fomos apaixonados por viajar. Em período de férias nós nos programávamos para estar na estrada do 1º ao 30º dia, sem desperdiçar nenhum minuto! Entre 2014 e 2015 eu trabalhei e morei na Holanda, e nesse período viajei muito e conheci diversas pessoas. Também nessa época eu entrei para a comunidade do “couchsurfing” e comecei a receber pessoas na minha casa e a buscar acomodação para minhas viagens através da plataforma.

 

Me surpreendeu o fato de escutar inúmeras histórias de pessoas que fizeram sabáticos e viajaram por longos períodos, para lugares distantes e fora do comum. Toda vez que eu era surpreendida com uma história dessas, ficava imaginando… como seria poder realizar algo tão incrível?
world-map

TRANSFORME-SE NA MUDANÇA QUE DESEJA VER!

Mahatma Gandhi

SONHO "IMPOSSÍVEL"

Dar uma volta ao mundo sempre foi meu sonho, desde pequena, mas era um sonho daqueles que nós classificamos como inatingíveis, e deixamos ele lá adormecido para não se iludir, sabe? Mas depois de ouvir tantas histórias e conhecer pessoas comuns, como eu, realizando tantas coisas incríveis, aquele antigo sonho foi ganhando força dentro de mim.

 

Para minha sorte, o Leo que na época era meu namorado, também tinha alma de viajante. Quando começamos a compartilhar nossos anseios e vontades e descobrimos que tínhamos o mesmo sonho: dar uma volta ao mundo e explorar os lugares mais remotos do planeta. Por que não unir forças e ir em busca da nossa felicidade? Assim, em 2014 a semente tinha sido plantada.

 

Desde então muitas coisas aconteceram em nossas vidas: mudanças, noivado, casamento, emprego novo, cidade nova… até que, em 2016 aquela sementinha plantada há anos atrás começou a brotar. A vontade de mudar de vida e realizar um sonho antigo estava ganhando força, e em uma tarde fria em SP sentamos juntos e começamos a planejar.

Quer saber mais a respeito de nosso planejamento?