A FELICIDADE

QUE NOS MOVE

O que nos move diariamente? A felicidade!
Talvez essa seja a resposta mais fácil para uma das perguntas mais difíceis. Porém, apesar de ser fácil responde-la, o complexo é interpreta-la, e mais ainda, saber explora-la ao máximo quando estamos vivenciando momentos mágicos e únicos.

 

Para nós, a expedição MUNDI360 é sim a realização de um sonho, o qual irá nos trazer muitas alegrias, desafios, conquistas, dificuldades e amadurecimento. Queremos nos descobrir, entender como a felicidade é materializada para cada povo, em cada cidade, em diferentes países, vivenciar experiências de celebração, de união e talvez tentar responder onde a felicidade se “esconde” (ou onde nós a escondemos)!
Vamos em busca da felicidade nos 4 quantos do mundo,  vamos rodar pelo mapa MUNDI, percorrer 360º, do Sul das Américas ao Norte da Europa, do Oeste Asiático ao Leste Africano, construindo descobertas, vivendo desafios e experiências, compartilhando momentos e sentimentos, propagando energia positiva e felicidade!

 

Uma das únicas certezas que temos é que ao longo desta jornada iremos aprender muito! E todo esse aprendizado não pode ficar guardado, queremos transformar essas experiências em conteúdo e fazer com que chegue para todos nossos amigos, familiares, viajantes e aventureiros, como nós! Afinal, a felicidade só é completa quando é compartilhada!
Redescobrir a felicidade
Redefinir a forma de viver
Tornarmos a melhor versão de nós mesmos

A CONSTRUÇÃO DE UM SONHO

Nos últimos anos estávamos questionando cada vez mais o real significado da felicidade e a forma como estávamos vivendo: de casa para o trabalho – do trabalho para casa – final de semana sem muita energia para fazer tudo que gostaríamos – de volta ao trabalho. Com todos esses sentimentos juntos e misturados, a viagem para nós tem um significado muito maior do que apenas conhecer novos lugares.

TEMOS 3 GRANDES OBJETIVOS QUE NOS MOVEM

REDESCOBRIR A FELICIDADE

O lugar de onde viemos, as experiências que carregamos e a forma como encaramos o mundo constroem boa parte da nossa percepção de felicidade. Tendo isso em conta, queremos aproveitar ao máximo nossa expedição pelo mundo para descobrir o que outras pessoas e outras culturas enxergam como “felicidade”. Mais do que conhecer lugares queremos conhecer pessoas, suas histórias e desconstruir conceitos que mais nos limitam do que nos libertam!

REDEFINIR A FORMA DE VIVER A VIDA

Estamos deixando uma vida tradicional para trás para nos jogar no mundo por pelo menos 4 anos. Isso por si só já redefine totalmente nossa forma de viver… mas, será assim para sempre? A única coisa que sabemos é que estamos em constante movimento e nada é eterno. O mais valioso em atingir esse objetivo será ter a certeza de que, qualquer caminho que seja escolhido por nós, ao fim dessa jornada, será um caminho que de fato queremos traçar, e não algo que faremos por ser o mais “natural”, ou o que a “sociedade espera de nós”. Aqui o nosso autoconhecimento irá impulsionar o protagonismo das nossas próprias vidas.

A MELHOR VERSÃO DE NÓS MESMOS

Toda e qualquer experiência vivida molda um pedacinho de quem somos hoje, o que nos torna verdadeiras “metamorfoses ambulantes”. Porém, o impacto de uma mudança de vida como a que estamos encarando hoje é capaz de provocar transformações muito mais profundas. Sentimos que ainda estamos distantes da nossa melhor versão, do nosso potencial de desenvolvimento pessoal e contribuição com a sociedade. Acreditamos que essa jornada irá nos impulsionar em direção a esse autodesenvolvimento, e aí, o resto é por nossa conta!

Quer saber quais são nossas metas da viagem?